Futebol em Foco

Seleção Masculina de Beach Soccer bate o Japão e vai a final da Neom Cup

Equipe canarinho derrotou o time asiático por 8 a 3 e vai enfrentar o Paraguai na briga pelo troféu da competição na Arábia Saudita
Foto: Jose Manuel Alvarez / Quality Sport Images / BSWWSeleção Brasileira de Beach Soccer
Seleção Brasileira de Beach Soccer

A Seleção Brasileira Masculina de Beach Soccer está na decisão da Neom Cup 2022. A equipe do técnico Marco Octavio venceu o Japão por 8 a 3 nesta sexta-feira (11), na Arábia Saudita, pela última rodada da Fase de Grupos e garantiu a vaga na final com a primeira colocação do Grupo B. O duelo pela taça será sul-americano, diante do Paraguai, que foi o líder do Grupo A do torneio.  

O Brasil saiu na frente, quando Mauricinho teve espaço no meio e mandou para o fundo da rede. Benjamin Jr anotou o segundo e, logo em seguida, o Japão diminuiu com um lindo gol de bicicleta. Logo depois, Filipe marcou o seu primeiro golaço da noite, viu Rodrigo Souto balançar a rede em cobrança de pênalti, os Samurais azuis alcançarem o segundo, e acertou outro foguete de muito longe. 

O período final começou com o Brasil liderando o placar por 5 a 3. O capitão Mauricinho fez o sexto e Catarino o sétimo. O Japão chegou ao terceiro com outra bicicleta e Edson Hulk marcou mais um com a Amarelinha e deu números finais ao duelo.